quarta-feira, 8 de julho de 2009

Puberdade felina

Há pouco mais de um mês a Gi notou um comportamento estranho da Belinha, nossa gatinha. Ela estava se contorcendo muito, miando de um jeito diferente, principalmente à noite e se esfregando em tudo que via. Preocupada, veio conversar comigo:
- A Belinha parece que está passando mal, fica miando como se estivesse chorando, se enrosca em tudo e se contorce no chão, acho melhor levá-la ao veterinário.
Observei bem os "sintomas", ouvi o miado choroso, olhei bem pra carinha de safada dela e mandei o diagnóstico:
- Isso é vontade de dar.
Pesquisei na Internet e não deu outra. Nossa menina tá virando mocinha! Não tem nem um ano e já entrou no primeiro cio. O problema é miação que ela arruma de madrugada. Não chega a nos incomodar, e apesar de nenhum vizinho ter reclamado (ainda), estamos pensando em castrá-la, dá uma dó ver a bichinha chorando e se esfregando pela casa. Porém, no primeiro veterinário que consultei, adiei um pouco a operação, vai ficar em mais de quinhentos reais a brincadeira.
Há uma alternativa, no hospital veterinário da universidade fica pela metade do preço, mas mesmo assim vamos deixar ela se esfregar mais uns dias, pois gato tem a vantagem de fazer sexo oral em si mesmo. Ameniza pelo menos a vontade...

Agora veja a foto seguinte: onde está a gatinha?
A danada consegue entrar na gaveta sem abrir e ainda fica brincando de esconde-esconde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário