quarta-feira, 29 de julho de 2009

Idiota completo

Publico aqui coisas engraçadinhas ou divertidas, mas hoje vou soltar um desabafo.
Cheguei na rua em que fica a clínica de fisioterpia que frequento e na vaga de deficiente em frente ao prédio estava estacionada uma moto. Logo atrás da vaga começa um ponto de taxi, de forma que não tenho muito espaço para manobrar, já que a vaga é a primeira da rua, recuada. O dono da moto devia estar por perto, já que o capacete estava solto. Dei uma buzinada, mas ninguém apareceu, então me apertei para colocar o carro. Mas para mostrar ao infeliz que ele estava sendo totalmente incoerente e sem educação, colei o carro na moto dele.
Enquanto eu saía do carro, apareceu o dono da moto, que deu uma olhada com cara feia para a proximidade do meu carro, virou as costas e voltou pra farmácia, onde estava desde o começo. Eu já ia fazer aquele barraco básico, mas pela cara de idiota do cara deixei quieto.
Eis que saio da fisioterapia, todo dolorido, e ao chegar no carro o cara da moto já tinha saído. Fui lá na frente conferir, e não é que o fidumaégua safado sem noção ignorante atleticano amassou minha placa? O imbecil dobrou completamente a placa, mesmo eu fazendo uma força para voltar ela ficou toda amassada.
Detalhe, eu já havia visto ele parado na vaga em outra ocasião e pedi educadamente para ele ceder a vaga, minha de direito. Portanto, ele sabia muito bem que a vaga é de deficiente. Ah, e a moto do cara era uma Falcon, bem cara, não dá pra usar a desculpa de ser minoria pobre revoltada.
Agora me explica uma coisa, o que é que passa pela cabeça de um babaca destes que, mesmo sabendo que está errado, ainda tem a coragem de estragar o veículo de uma pessoa que nada mais quer além do seu direito garantido em lei. Desculpa gente, mas não consigo engolir uma coisa dessas. É nessa hora que eu precisava estar "inteiro" pra socar a cara do animal.
É, a vida de deficiente é passar raiva constantemente, e grande parte das vezes não pode fazer nada. Mas deixa eu ganhar na mega sena pra ver se eu não ando com dois seguranças só pra cuidar destes otários.

2 comentários:

  1. Ninguém nasce sabendo, mas não querer aprender é pecado mortal, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e... atleticano em tão, aff.
    ridiculo isso.

    ResponderExcluir