quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Cadeirante Rico

Não sei se fico feliz ou triste com uma imagem dessas. Feliz se o dono do carro for cadeirante, é prova que o cara arranjou um jeito de continuar curtindo a vida em uma máquina dessas. Triste se o dono não for deficiente (grande chance). Mas prefiro pensar que o cara é rico.
Afinal de contas, ser cadeirante não impede ninguém de ficar rico. Até ajuda. Olha só os caras que trabalham com cadeiras e equipamentos pra cadeirante, a maioria também é cadeirante. Se o cara não ficar rico vendendo cadeiras de rodas, pode apelar pro mundo do crime. Já pensou um cadeirante assaltando um banco?
Acho que os guardas nem correriam atrás dele, de dó. Tadinho, deixa o larápio quebrado se divertir um pouquinho, afinal ele sofre tanto! Quem sabe ele não compra uma Lamborghini? Poderiam até criar um local próprio para assaltante cadeirante, com rampa e veículo de fuga adaptado. É só colocar essa placa aí. Já que tem tanto assalto no país, vamos dar direitos aos mamulengos!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA Você não é normal!! Adorei o bonequinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Sam...desculpe...é que eu tava sem vaga pra estacionar. Esqueci de te falar: troquei de carro.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ih, cadeirante tem de tudo, de rico a assaltante! Essa imagem aí foi a Bianca que fez prum post nosso, e tá rodando internet afora!

    ResponderExcluir
  4. cadeirante tem tudo??? onde na rua esburacada que ate os carros desviam, e vai roba banco como entra e facil sempre foi o dificil e a fuga de cadeira vichee ossoooo hein amigão, kkk, nao tem como, cadeirante a maioria ja ta e tudo nome sujo e fudido, todos vc podem ficar cadeirantes nao e privilegio, e fatalidade, transito tiro assalto, bala sem destino, tombinho na calçada, rico tambem fica ai pode anda de lamborghini ferrari, etc se pra quem anda ja e dificil imagina pra quem nao anda e facil o que pra caderante, vcs são e tudo fdp ja ajudo algum cadeirante compra uma cadeira... eu to esperando uma do estado faz um ano so andando de cadeira esbagaçada e quem vai me ajuda se desse eu ia mete o pé mais fazer o que ????

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk gostei amigo, hoje em dia tem que ter acessibilidade pra tudo. Abraços.

    ResponderExcluir