sábado, 14 de novembro de 2009

Teorias

Eu achei que seria um usuário frequente do twiter, já que estou sempre pensando bobagem e coisas engraçadas, mas não tive saco pra ficar acessando e escrevendo. Configurei o celular pra mandar direto dele, mas depois parou de funcionar e não tive saco para arrumar. Estou bem sem saco ultimamente. Assim que não tem jeito de engravidar a mulé mesmo.
Algumas teorias que desenvolvi:
- Teoria dos fisioterapeutas:
Na minha concepção, o fisioterapeuta só fica feliz quando vê água descendo, ou em forma de suor ou, melhor ainda, de lágrima. Portanto, se não estiver suando, pode começar a chorar.
- Teoria da inclusão pela moda:
A moda é uma coisa tão sem limite, tão passível de invenções e ideias escabrosas, que acaba sendo inclusiva. Esse dias eu estava cortando o cabelo e pensei: - se tem uma profissão em que a pessoa não pode sofrer de mal de Parkinson, é cabeleireiro. Mas analisando de outra ótica, hoje em dia pode sim, veja o cabelo destes indivíduos aí em baixo se não foram cortados por um cara com mal de Parkinson:
Pior que é o que tá moda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário