quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Levado

Meu sobrinho esteve aqui no último fim de semana, ele está com oito meses e já está quase andando. Ele anda segurando nas coisas, sofá, cadeira, tudo que encontra pela frente.
E não é que ele achou minha cadeira para apoiar? Mas quando foi segurar na roda, pegou a calota, que já estava toda quebrada, e caiu no chão com ela na mão. Não machucou, foi em câmera lenta, mas o resultado é este aí de cima. Fica estranho sem a calota, né?
Pensei em procurar outra, não deve ser fácil, mas como vou a Sampa neste fim de semana comprar um cadeira nova, nem vou precisar!
Ah, e quem puder, me mande dicas sobre a cadeira, pretendo comprar uma monobloco (todo mundo fala que é melhor). Se souberem de modelo, tipo de roda, essas coisas, digam nos comments.

Um comentário:

  1. Opa, tudo bem? Também sou estropiado e tenho uma cadeira monobloco. É uma suprema da tokleve, é legal, n tenho mto do que reclamar, só que podia ser mais leve. Comprei rodas x-core de três raios, são bem leves e muito mais bonitas que as convencionais, mas também são bem mais caras. Outra dica é comprar pneus shox, são de borracha sólida, portanto não presisa enchê-los, o que considero uma grande vantagem. Boa sorte com a sua nova cadeira!
    Abraços

    ResponderExcluir