quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dia mardito

Sabe aqueles dias em que a cada acontecimento você tem a certeza de que não deveria ter saído de casa? Pois é, meu dia começou assim. Primeiro minha empregada me liga dizendo que não ia poder vir pois tinha consulta. Só que ela ia acabar de fazer o almoço que a Gi tinha começado na noite anterior, aí acabei comendo o que tinha mesmo. Depois do almoço, fui me arrumar, trocar de roupa, arrumar as coisas pra sair e no último minuto... vontade de ir ao banheiro. E como sabe pra cadeirante ir ao banheiro é uma novela. Voltei pro quarto, tirei o short e cueca, e passei pra cadeira de banho. Fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer e voltei. Aí já era uma e meia, a hora em que eu devia estar chegando na fisio, mas ia atrasar um pouco, tudo bem. Desci, entrei no carro, desmontei a cadeira, saí, e quando peguei o caminho pra fisio, lembrei que não tinha pego as talas.
Voltei em casa, desmontei cadeira, subi, peguei as talas, e voltei. Entrei no carro, desmontei a cadeira, e saí de novo. Chegando na fisio, a vaga pra deficiente em frente ao prédio estava ocupada. Fui até o outro quarteirão pegar a outra vaga e tinha um senhor acabando de estacionar o carro. Ele desceu e eu já mandei a clássica: o senhor é deficiente físico? E o cara: não, mas vou ali rapidinho... putz, táia o sangue essa hora. Falei pra ele pular fora que eu estava no meu direito e ele tentando me convencer que ia ser rápido. Já tinha uma fila de carro atrás de mim e falei: vou dar a volta e quero minha vaga. Dei a volta e não é que o sacana já estava dentro de uma loja? Parei o carro e enfiei a mão na buzina. O velhinho nem tchum, e fila atrás de novo. Cheguei pra frente, encostei pro povo passar e voltei de ré até a vaga. Aí ele pegou o que tinha comprado e entrou no carro, com aquela cara de bunda, como se estivesse me fazendo um favor, liberando minha vaga finalmente. Fui pra fisio pela rua e um carro quase me pega, saiu de trás de outro na hora que fui atravessar. Depois disso fiquei muito mais atento, a cada passo, ops, rodada eu olhava pra todo lado, e fui pra casa ficar quietinho antes que piorasse as coisas. É, tem dia...

Um comentário:

  1. OI Sam
    Nesses dias não dá vontade de fazer igual aquela personagem daquele filme "Tomates Verdes Fritos" que mete o carro com força na traseira do outro que está estacionado na vaga dela? Juro que senti essa vontade, lendo esse seu relato. Muito legal seu blog, sempre tem uma história engraçada. Minhas favoritas são as suas aventuras com seus amigos do tempo de faculdade....ha ha ah. Beijos

    ResponderExcluir