sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Espermograma

Nesta semana estive no Hospital das Clínicas aqui de BH, no laboratório de fertilização, para fazer um exame inicial para realizar fertilização in vitro e possivemente fabricar um herdeiro pra minha fortuna (vai dar pra ele comprar um pão com salame e uma coca-cola).
O exame é o famoso espermograma, pra saber se os espermas tem comido feijão com angu e dão conta de entrar no ovinho da mulé. Meu caso é ainda mais complicado, pois o esperma sai no xixi, e ainda tive que tomar um monte de bicarbonato no dia anterior para diminuir a acidez da urina. Ruim demais da conta. Mas deu tudo certo.
O problema é que eu sempre penso besteira, imagine num consultório destes. Chegou um cara e entregou um potinho pro médico. Pensei em perguntar:
- Que p*** é essa, doutor?
Depois fiquei imaginando o médico chegando em casa e a mulher perguntando:
- Como foi o trabalho hoje, querido?
- Foi uma p***. O dia inteiro. Dei muito esporro nos assistentes e mesmo assim foi uma p***.
Que dureza, heim? Mexendo com isso o dia inteiro. Ainda bem que tem doido pra tudo. Mas pior que médico de fertilização, é o diretor de filme pornô. Chegando em casa:
- Como foi o trabalho, amor?
- Foi foda. De manhã já tava muito foda, à tarde foi mais foda ainda.
E a atriz de filme pornô? Se houver hierarquia entre ela e o ator, complica mais ainda:
- Como foi o trabalho, querida?
- Muito foda. Meu chefe ficou em cima de mim o dia inteiro. E quando eu achei que estava fazendo um bom trabalho, ele resolveu me enrabar de vez, me xingou e me ainda deu um esporro. Foda.
É gente, não reclamem de seus empregos, tem coisa muito pior por aí!

3 comentários:

  1. Espero que o médico te diga:Sam deu porra no seu exame...Muita porra

    ResponderExcluir
  2. Mas que porra que deu no exame, Sam?

    ResponderExcluir
  3. Cara, até hoje não busquei o resultado, fui na sexta mas já tinha fechado. Terça que vem descubro se tenho alguma coisa - ou porra nenhuma!

    ResponderExcluir