sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Retardados. Todo mundo conhece um.

É velha mas engraçada. Deparei com essa imagem hoje e resolvi publicar aqui. A cara da coruja da esquerda é impagável. E é a pura verdade. Quem não conhece um retardado? Eu não só conheço como sou um deles. Admito. Conheço até algumas retardadas, até no sul do país.
E tem aquela famosa pesquisa: um em cada quatro seres humanos é retardado. Fique de olho em três amigos seus, se eles parecerem normais, o retardado é você.
Ah, mas é bom demais ser assim, né? Se você disse sim, bem vindo ao clube!!

3 comentários:

  1. Posso arranjar uma vaga pra internar essa sua amiga daqui do Sul, tenho alguns contatos, consigo um cantinho VIP pra ela.
    Se precisar é só falar!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou aki nesse poste pra dizer que adoro mto o seu blog,não sou portadora de deficiencia fisica,mais meu namorado apos um acidente de moto ficou paraplegico,por isso achei o seu blog,sempre tento entender mais sobre a deficiencia pra falar com ele dar conselhos e tal.
    Seu blog eh show!!
    Aproveitando,gostaria de saber,onde acha as imagens para os postes,tanto desse que estou comentando,quando os de "bonekinhus' como do poste mais recente,se puder me passar o site ficarei grata.Bjos Naiara

    ResponderExcluir
  3. Oi Naiara, consigo a maior parte das imagens no google imagens mesmo. É só filtrar a pesquisa que aparece mta coisa legal.
    Bjos

    ResponderExcluir