segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amor, eu quero amá-la!

Cheguei em casa, todo romântico, cheio de amor pra dar, entrei no quarto bem devagarzinho, e cochichei baixinho no ouvido de minha mulher:
- Querida, eu quero amá-la.
Ela, que estava cochilando, com a voz embolada, responde:
- Sua irmã pediu a mala emprestada. Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir a marte, a júpiter, a saturno e até à puta que pariu, desde que me deixe dormir em paz.

Depois falam que não somos românticos...
Mas tem um jeito de saber quem te ama de verdade. É só fazer o seguinte teste:
1 – Tranque teu cachorro e tua mulher no porta-malas do carro.
2 – Aguarde exatamente uma hora (uma hora mesmo, senão o teste não dá certo).
3 – Abra o porta-malas do carro.
4 – Veja quem estará feliz em te ver novamente.

Funciona que é uma beleza!

Um comentário:

  1. Nem preciso fazer esse teste! Meu cachorro estaria felicíssimo, com certeza! Ele passa o dia andando de lá pra cá, atrás da minha cadeira.

    ResponderExcluir