quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O cagão

Descobri ontem da pior forma possível mais uma coisa que um cadeirante não pode ter: diarréia. Dei um novo sentido pra expressão "cagar sem o cú ver". Agora é sem ver nem sentir. E só fica sabendo se contarem pra ele.
E pra completar, descobri isso assim que tirei a bermuda pra ir pro banho. Junto com a bermuda veio aquela freiada de trator, ou melhor, tava mais pra batida de trator. Passei pra cadeira de banho deixando mais um rastro no caminho. E até chegar ao banheiro, a cagada tava completa. Minha namorada agradeceu muito quando foi limpar.
Mas é triste a situação. Mais triste é a solução. Enquanto a caganeira não cessa, eu tinha como alternativa usar fraldas geriátricas, mas felizmente encontrei um produto mais discreto, porém tão humilhante quanto: um modess gigante. Até que a fralda, nestes tempos de mania hindu, ia cair bem, eu podia dizer que estava fantasiado de sacerdote. Mas prefito o modess, afinal, eu já dizia nos tempos de mountain bike que eu usava modess mais que mulher, aquelas bermudas de bike tem uma proteção pra saco que é do mesmo tamanho do modess que uso hoje, e eu usava todo fim de semana. Espero que o negócio normalize, senão o modess gigante vai ser pouco...
Por enquanto vou ver se descolo um veículo como o da foto, pelo menos é motorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário