sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quadrado lombar

Minha fisioterapeuta disse que tenho desenvolvido um músculo importante na cintura, o quadrado lombar. Mas como assim se meu quadrado está cada dia mais redondo?
Sei o quanto é importante usar meu próprio quadrado lombar, afinal de contas, cada um no seu quadrado.
O único ser que realmente tem um quadrado lombar é o Bob Esponja. Isso que é cintura quadrada.
Esse músculo é fundamental para passar ao próximo estágio, treinar marcha. Tenho que acelerar, afinal de contas 7 de setembro está chegando, e se eu conseguir marchar já posso sair no desfile.

3 comentários:

  1. Nessa foto vc realmente ficou parecido com o Bob Esponja

    ResponderExcluir
  2. ado aado cada um com o seu quadrado rss

    ResponderExcluir
  3. Cara!!
    Não aguento mais ver esse boneco aí.Atualiza esse brog aí,malandro!!

    ResponderExcluir