terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como tratar as mulheres

Muita gente fica falando que eu era um sacana, cachorro, safado, que sempre traía as namoradas. Não é bem assim não, eu sempre fui fiel às minhas três ou quatro namoradas. E assim que terminava com uma, já colocava outra no lugar, para não dar margem e dizer que eu só queria farra. Sempre fui namorador, tive longos relacionamentos. E pode pesquisar, todas foram muito felizes. E pouquíssimas vezes descobriram alguma coisa extra-conjugal.
Mas nas vezes que descobriram... Numa dessas, eu havia me mudado para Floripa e a namorada ficou em Viçosa. Lá eu fiz amigos, amigas, e uma de minhas amigas era de Balneário Camboriú. Fomos um fim de semana pra lá curtir uma boate, ou melhor, "a" boate. O nome é Ibiza, com uma área muito grande, dá até pra se perder lá dentro. Tinha até aqueles mini-
queijos suspensos com lindas mulheres dançando. Curtimos a noite, dançamos bastante, e no final um do grupo resolveu tirar umas fotos para colocar no orkut. Fomos embora, umas cinco da matina, e no outro dia de volta a Floripa. Na segunda feira seguinte, eu no meio da aula e o celular tocou. Saí para atender e era a namorada, furiosa, falando que eu não presto, que sabia que eu não ia aguentar, e antes que eu usasse o velho método de negar até a morte, ela disse que tinha um foto minha no orkut beijando uma menina. Sem acreditar corri pro laboratório de
informática e vi na página de um amigo uma foto dele na boate e ao fundo meio escuro, eu
lascando um beijo na boca. Ainda tentei usar a técnica de negar até a morte, mas a camisa que eu estava tinha um detalhe na gola que acabou de me entregar. Depois disso entrei pra comunidade "o orkut fudeu minha vida".
Minha fisioterapeuta me fala que eu sou assim porque nunca tive uma mulher que me esnobou, pisou em mim. Realmente não tive, mas também não tive 100% de sucesso nas minhas investidas, só uns 97% mais ou menos.
O que acontece é que peguei confiança cedo demais, minha primeira namorada firme tinha sido miss da cidade que eu morava, era uma das mais gatas da cidade. Cheguei em Viçosa, e as coisas começaram a acontecer, fui pegando mais know how e desenvolvendo minhas táticas de guerra, ops, de conquista.
Com o tempo aprendi à excelência do que as mulheres gostam. Sei o quanto é importante dar atenção, ouvir, fazer um agrado, ouvir, ser carinhoso, ouvir e... ouvir. Prestando atenção, senão não vale. E é incrível como um pequeno gesto ou uma pequena observação causa uma reação positiva em uma mulher. Comprar um simples bombom ou reparar em uma roupa nova conta pontos pra caramba.
Também é importante descobrir o que ela gosta, o que faz ela feliz, em TODOS os sentidos. E investir nisso. Em resumo, é só ser romântico, gentil, carinhoso, atencioso, companheiro e, claro, uma fera na cama. Aí elas ficam na mão, uma vez dominadas a gente pode dar aquelas escapadas básicas, encontrar os amigos, e voltar com uma desculpa esfarrapada que tá tudo bem. Mas tem que ser bem feito, claro. E fazemos o que quiser, como o bonequinho da imagem lá de cima. Se não der certo, a saída é resolver como o bonequinho da imagem de baixo, quem sabe assim você consegue comprar sua liberdade?
Meninas, o texto é ficção, só uma brincadeira, não venham com dez pedras na mão não, heim!

Um comentário:

  1. tenho q concordar vc descobriu alguns dos segredos nossos rsrrsrs uns to total 17289.93765,927

    ResponderExcluir