sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais piadas politicamente (in)corretas

- Em uma pequena cidade do interior de São Paulo, havia uma mulher que ia todos os dias no mercado da esquina buscar leite para seu filho, e como era muda, chegava e pedia o leite para o dono do mercado, apertando com as duas mãos seu seios... Já sabendo o que ela queria, o homem logo lhe entregava logo o leite . Um dia, ela chegou no mercado e o dono não estava. Quem estava atendendo era um jovem, filho do dono. A mulher chegou e fez o mesmo gesto de sempre... O rapaz olhou para ela, colocou a mão em seu saco, e, abriu as duas mãos, como descrevendo alguma coisa em grande tamanho para a mulher... Ela apavorada com aqueles gestos, voltou para casa e explicou tudo ao marido... O homem muito nervoso, foi até o mercado. Ao chegar lá, começou a gritar e xingar o rapaz:
-Você é um vagabundo, fez gestos obscenos para minha esposa, agora vou te matar...
O rapaz apavorado, logo foi dando suas explicações:
-Não fiz nenhum gesto obsceno para sua esposa... Ela chegou aqui e pediu leite. Eu apenas perguntei se ela queria de saquinho ou de caixinha...

- Em uma competição especial de natação para deficientes tinham três competidores, um não tinha os braços, mas sabia nadar muito bem só com as pernas, o outro não tinha as pernas, mas nadava bem só com os braços, e o terceiro não tinha nem os braços, nem as pernas, mas sabia nadar só com as orelhas. E é dada a largada, empurram os três na piscina. O que não tinha os braços e o que não tinha as pernas, iam bem, mas o que não tinha os braços, nem as pernas estava se afogando, então os salva-vidas pularam na água para salvá-lo e perguntaram :
- Você não disse que sabia nadar só com as orelhas ?!
- E sei, muito bem. Só queria saber quem foi o filho da mãe que me colocou esta touquinha.

- Um homem foi até uma estação de rádio para fazer um teste de locutor, quando chegou lá e foi atendido, perguntaram:
- Qual o seu nome?
- Pa Pa Paulo da Sá Sá Sá Silva...
O Cara da Rádio ficou furioso e disse:
- Cara! mas você é gago? e como quer arrumar emprego na rádio se você é gago???
E ele respondeu:
- Não meu amigo, eu não sou gago, meu pai era gago e o cara do cartório, um filho da puta!!!

- Uma mulher muito caridosa diz ao mendigo na rua:
- A semana passada o senhor era cego, hoje é surdo-mudo!
E o mendigo:
- Para a senhora ver a rapidez com que eu passo de uma desgraça a outra.

- Um deficiente tava na maior vontade de tirar uma e não sabia como aliviar e então os amigos dele resolveram levar ele no puteiro, chegando lá pagaram pra uma das mais experientes e disse a ela pra ter paciência com ele e ir devagar, e ela concordou.Ao subir pro quarto ela faz um striper daqueles pra ele tira a roupa todinha, se esfrega na cama e chega perto dele e começa a tirar a roupa dele, tira a camisa, tira o sapato, tira a meia, nisso ele avisou que não usava cueca.Então ela tirou a calça dele, se espantou e falou:
- Ué, seus amigos me disseram que vc era deficiente, que era pra ter paciência com você mas como é que a gente vai transar se você não tem o pinto?
Ele calmamente respondeu pra ela:
- Não dona, o que eu não tenho é a perna esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário