quarta-feira, 18 de março de 2009

Ainda bem que mãe acha bonito


Desde pequeno não posso ver um espelho ou uma máquina fotográfica. É careta na hora. Quando é criança, tudo bem, é bonitinho. Mas até hoje é dose. Me controlo e só faço perto da família, senão não posso viver em sociedade. Mas o que acho interessante é a variedade de caras que o ser humano consegue fazer, parece até uma pessoa diferente.
Deixando a parte ridícula de lado, é bem engraçado algumas vezes. Imagina eu no Big Brother? Ia fazer careta demais. Acho que iam me tirar na marra alegando problemas mentais. Ah, mas quem nunca fez careta? Experimente, faça na frente do espelho, garanto que uma hora você vai rir. A verdade é que sou bonito demais, aí faço careta pra enfeiar um pouco, me sentir mais como o resto do povo, e evitar confusão, porque a mulherada cai em cima mesmo.
Mas há também o lado bom dessa mongoliçe. Nosso rosto tem 42 músculos, e movimentá-los frequentemete ajuda a prevenir rugas e flacidez. Para sorrir usamos 14 músculos e beijando usamos 29. As caretas, então, mexem com todos! É a forma mais divertida de ginástica facial. Veja mais alguns benefícios desta malhação:
  • Promove o bom funcionamento das FUNÇÕES VITAIS, como respirar e engolir.
  • Aumenta a CIRCULAÇÃO NO ROSTO.
  • Combate o ENVELHECIMENTO PRECOCE queimando o ácido láctico, responsável pela liberação dos radicais livres.
  • Ativa a PRODUÇÃO do Colágeno e a capacidade de regeneração celular (que caem de forma acentuado com o envelhecimento da pele).

Portanto, eu não envelheço tão cedo! Vou estar com 70 anos com cara de 40. Vamo fazê careta, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário