quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Roho de pobre

Por falta de $oportunidade$ não posso comprar a famosa almofada de ar Roho, que tem vários gominhos que massageiam a sua bunda enquanto você passa horas sentado. Mas não me dei por vencido e busquei uma alternativa, um paliativo (palavra bonita pra falar gambiarra sem parecer peão de obra).
Assim encontrei, em uma dessas casas de material ortopédico (que já me conhecem pelo nome) a almofada de água. A idéia é encher até a metade com água e tirar o ar restante, e colocar no assento da cadeira de rodas, para aliviar o popô. Mas pensei, será que só com ar funciona? Fiz o teste, enchi até a metade com ar (não me pergunte como medi) e sentei em cima. E não é que o troço funcionou? Quando vou pra aula dá pra rebolar, por o peso em um lado da bunda, por no outro e serve para aliviar bem a pressão e as dores. E olha que estou com uma escara de estimação que, mesmo passando oito horas sentado na sala de aula, está melhorando.
Mas não é só isso! Este maravilhoso produto pode ser adquirido nas casas especializadas por apenas 17,00 reals! Não é incrível? Então, você que é mal das pernas em dois sentidos, como eu, corre já pra uma loja e compre o seu!!

3 comentários:

  1. Pobre é a peste mesmo! Vai assumir que colocar pregador de roupa em pacote de biscoito Água e Sal? Ô povinho!!!Gruda restinho de sabonte?

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia Sam! E ainda nao corri o risco de molhar os fundilhos se a bolsa estourar rss

    ResponderExcluir
  3. risos... adorei a solução criativa!!!!! :D

    @popysp

    ResponderExcluir