quarta-feira, 27 de março de 2013

João Bobo


Esse é mais um dos apelidinhos carinhosos que a minha namorada me deu. Ela me chama assim toda vez que me vê balançando na cama tentando me virar.
Essa é uma tática que uso quando estou deitado de barriga para cima e quero ficar de lado. Estico os braços e balanço de um lado para o outro até conseguir embalo para acabar de virar. E ela, ao invés de ajudar, fica incentivando: vem João Bobo, vem!
Eu começo a rir e nem consigo virar mais. Confesso que a cena é engraçada, não dá pra ficar sério. Eu com esses braços enormes esticados jogando  de um lado pro outro, lembra mesmo aqueles bonecos que balançam mas não caem. E a imagem que usei para ilustrar o post não poderia ser melhor, o João Bobo mais famoso do Brasil, o João Sorrisão. Minha cara!

5 comentários:

  1. :-))))))))))
    Você é simplesmente demais! Eu amei também seu blog Cantinho do cadeirante. Vou mandar os links pro meu namorado! Amei mais ainda você e sua namorada!!!!!
    :-))))))))) Grande exemplo, você! Fez da sua dor um milagre pros dias difíceis que vive a humanidade... Usou seu acidente como forma de ter ainda mais forças pra enfrentar a vida, ainda mais forças pra dar às pessoas, fazendo trabalhos tão ricos, interessantes, úteis e divertidos como seus blogs... Você é demais! Exemplo pra qualquer pessoa! Percebe-se o quanto vê a vida de forma engraçada e colorida, mesmo com qualquer dificuldade que como pessoa possa enfrentar... Sou sua mais nova fã!:-) Tudo de bom pra você, sua namorada, sua família toda, sempre!!!!!!!:-))))))))

    ResponderExcluir