segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mijando verde

Anteontem levei um susto: de repente reparei que meu xixi estava verde. Ou eu estava virando o incrível Hulk ou tinha tomado alguma coisa estranha pra dar essa reação. Como não senti meus músculos crescendo, parti pra segunda hipótese e descobri: a culpa era do Sepurin, um remédio que o Sarah me receitou pra casos de início de infecção urinária.
No sábado vi que minha urina estava ficando turva e começei a sentir as dores típicas de infecção, resolvi então experimentar o tal remédio. Mas não imaginei que ia mijar como o Hulk!
Published with Blogger-droid v1.6.5

Um comentário:

  1. uahauha
    Isso me lembra quando vi pela primeira vez o xixi verde de uma amiga minha cadeirante.
    Levei um susto, mas agora já estou acostumada.

    =D

    ResponderExcluir